A Horrorífica prima pela qualidade de seus produtos e pelo atendimento satisfatório aos clientes - que, aqui, são tratados como parceiros admiradores de um mesmo tema: o horror. Mas, se porventura, você receber a mercadoria fora do padrão apresentado em nosso site faremos questão de resolver o problema da forma mais segura, transparente e rápida possível.
Por isso, disponibilizamos alguns canais de comunicação: e-mail e nossas páginas nas redes sociais. Através deles, nossa equipe estará a disposição para atendê-lo e respondê-lo com agilidade.
Respeitamos o Código de Proteção e Defesa do Consumidor e, principalmente, nossos clientes.
COMO PROCEDER
Nosso objetivo é simplificar: caso ocorra algum imprevisto, basta tirar uma foto do defeito e enviá-la em anexo para o e-mail horrorifica@gmail.com, com o assunto DEFEITO, identificando-o e especificando-o no corpo de texto.
Após o contato, informaremos o procedimento para solicitar a troca ou devolução.
PRAZO
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento.
NÃO EFETUAMOS TROCAS:
- Não efetuamos trocas por tamanho. Por isso, esteja atento às medidas, que podem ser encontradas na descrição de cada produto.
- O produto não pode ter indícios de uso.
- A etiqueta não pode ter sofrido nenhum tipo de violação.
Camisetas e acessórios de terror
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